Atenção!


ATENÇÃO




O ItaCrux Adventure Clube de Montanhismo adverte que as atividades de Montanhismo e Escalada são inerentemente perigosas, oferecem risco e devem ser praticadas somente por indivíduos com conhecimento técnico, equipamento adequado e que assumam pessoalmente todas as responsabilidades. As informações aqui oferecidas não substituem a formação por meio de cursos específicos ou contratação de guias. Verifique sempre todo o seu equipamento, antes e depois da atividade. Tenha boas informações sobre o local aonde pretende ir.




Escalando, use sempre capacete! Boas Escaladas!


quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Logomarca ItaCrux Adventure

O ItaCrux Adventure agora tem sua Logomarca...

Escalar...onde??


Olá Pessoal!!!


Faz um tempão que não entro no blog...acesso restrito por aqui!!

Bem...Chuva, chuva, chuva e mais chuva...desde o dia 20/09 não deu mais NENHUM fim de semana inteiro de Sol...bom...Vai se sair pra escalar como?

Apiúna, Rio dos Cedros, Alfredo Vagner, Marumbi ... HAHAHA, nem na Brava em Itajaí fazer uns boulders a gente consegue!!!

Mas isso é sinal de bons tempos no futuro...Pena mesmo é o paintball e o parque de aventuras...Mas isso é coisa de Deus, ele sabe o que faz, faz a gente acertar e errar muitas vezes, faz a gente ficar agitado ou se aquietar aguardando o melhor momento de viver intensamente a vida...Escalar me faz bem, me traz paz, por isso...Eu Amo Escalar, Eu Amo Montanhismo!!


Abraço a todos,

Celso Denis de lima

ItaCrux - Adventure