Atenção!


ATENÇÃO




O ItaCrux Adventure Clube de Montanhismo adverte que as atividades de Montanhismo e Escalada são inerentemente perigosas, oferecem risco e devem ser praticadas somente por indivíduos com conhecimento técnico, equipamento adequado e que assumam pessoalmente todas as responsabilidades. As informações aqui oferecidas não substituem a formação por meio de cursos específicos ou contratação de guias. Verifique sempre todo o seu equipamento, antes e depois da atividade. Tenha boas informações sobre o local aonde pretende ir.




Escalando, use sempre capacete! Boas Escaladas!


segunda-feira, 25 de maio de 2009

Abertura Temporada Montanhismo/2009 - Apiúna - SC - III


Daê Galera da Escalada!!

No próximofim de semana, 30 e 31/05 estaremos em Apiúna dando seguimento ao trabalho de abertura das vias para a abertura da temporada 2009. Já tem bastante coisa feita e já se pode ter uma prévia do que será esta abertura. Quem estiver a fim de ir lá pra conferir, apareça!
A abertura da temporada 2009 de montanhismo acontece nos dias 11, 12, 13 e 14 de Junho de 2009 e o ItaCrux Adventure Clube de Montanhismo é um dos patrocinadores do evento, doando 200 chapas para a grampeação das vias em Apiúna.

Desde já queria deixar aqui o grande abraço ao Marius Bagnati, um dos organizadores do evento, pelo empenho, transmissão de conhecimento e oportunidade que tem dado à nós, e a toda galera empenhada nos trabalhos em Apiúna e fim de garantir um grande evento.


Celso Denis de Lima

ItaCrux Adventure

Clube de Montanhismo

quinta-feira, 21 de maio de 2009


Seguem os trabalhos e preparativos para a abertura 2009 de montanhismo. No fim de semana passado estivemos lá participando e ajudando nas atividades. Bastante coisa foi feita e muita coisa ainda por fazer, mas certamente vai ser um encontro inesquecível.Vamos Participar!!!
Próxima saída para Apiúna - 29, 30 e 31 de Maio.

Comunicado Importante: O setor de escalada de São Miguel - Biguaçu está sem as chapeletas de proteção das vias que serão recolocadas tão logo acabem os trabalhos em Apiúna.

Abraço,

Celso Denis de Lima

ItaCrux Adventure