Atenção!


ATENÇÃO




O ItaCrux Adventure Clube de Montanhismo adverte que as atividades de Montanhismo e Escalada são inerentemente perigosas, oferecem risco e devem ser praticadas somente por indivíduos com conhecimento técnico, equipamento adequado e que assumam pessoalmente todas as responsabilidades. As informações aqui oferecidas não substituem a formação por meio de cursos específicos ou contratação de guias. Verifique sempre todo o seu equipamento, antes e depois da atividade. Tenha boas informações sobre o local aonde pretende ir.




Escalando, use sempre capacete! Boas Escaladas!


sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Atividades 09 e 10/02/2008

Olá Pessoal!

Atividades para o fim de semana:

Sábado 08:00h: Escalada em Itapema na Ilha do Pirata, norte da praia do Hotel Plaza.
Mapa no Site: http://www.garraaventura.com.br no link croquiteca.
Sábado(tarde): Escalada/Boulder no Estaleiro - Ponta do Lobo ou Costão Norte da Praia do Pinho(definiremos no dia).

Domingo(confirmaremos no Sábado): Espilhal - Camboriú o dia inteiro, Escalada de várias cordadas, abertura e equipagem de novas vias.

Nestes dois dias teremos a companhia do Escalador Daniel Fernandes de Bal.Camboriú, com toda a sua experiência. Chance de ouro de aprender e ganhar experiência.

Abraço a todos e esperamos vocês lá.

Celso Denis
ItaCrux - Escalada.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu vou Celso, irei de carona com as musas Maíra e Anna.
O tempo parece que vai colaborar.
Até lá, um abraço!

Unknown disse...

Grande Celso, excelente dia de escalada, com o tempo favorecendo. Conjugamos escalada com um bronzeado, haha.
E como eu imaginava o meu pai me deixou envergonhado, sabia que ele ia me deixar no chinelo, o coroa mandou muito bem, nem parece ter 53.
E pra finalizar gostaria de saber quais as graduações das vias que subimos ontem, pq já quero colocar no meu ranking, hehe.

Celso Denis de Lima disse...

O tempo ajudou realmente. Sábado estava perfeito e Domingo Eu a Bel e o Daniel
fomos no Canto Grande-Setor Mirante e tava SHOW!!
As vias escaladas no sábado não tem nome, estão numeradas e com a graduação sugerida por mim para as vias.
Aqui no blog tem o croqui das vias da Ilha do Pirata. A última via que fizemos
é uma variante da via 11.
As vias escaladas foram:
via 3.1 - grau 5
via 5 - grau 5
via 6 - grau 4
variante da via 11 - grau 4

Abraço,
Celso.