Atenção!


ATENÇÃO




O ItaCrux Adventure Clube de Montanhismo adverte que as atividades de Montanhismo e Escalada são inerentemente perigosas, oferecem risco e devem ser praticadas somente por indivíduos com conhecimento técnico, equipamento adequado e que assumam pessoalmente todas as responsabilidades. As informações aqui oferecidas não substituem a formação por meio de cursos específicos ou contratação de guias. Verifique sempre todo o seu equipamento, antes e depois da atividade. Tenha boas informações sobre o local aonde pretende ir.




Escalando, use sempre capacete! Boas Escaladas!


quinta-feira, 10 de abril de 2008

Atividades

Olá Pessoal,

Neste e no próximo mês teremos muitas atividades de montanhismo:

13/04 - Espinhal - Camboriú;
19, 20 e 21/04 - Encontro de Escaladores em Alfredo Wagner realizado pela ACEM;
10 e 11/05 - RockTripp - Rio dos Cedros;
17/05 - Boulder Comp - ItaCrux. Competição interna de Boulder valendo pontos para o Ranking.

Lembrando sempre que estão valendo o Concurso de Fotografias e o Ranking de Escalada ItaCrux.

Participem!!

ItaCrux-Adventure
ItaCrux-Escalada

Um comentário:

Rodrigo Castelan Carlson disse...

E aí Celso. Sou o Rodrigo "da ACEM", carequinha, tá lembrado? Dei uma sumida. Estou morando na Grécia para fazer doutorado. Descobri o teu blog e o blog itacrux depois de ver um e-mail do Thiago Fortkamp. Fiz disciplinas com ele na ESAG.

Muito legal que estás explorando setores diferentes por aí. Tens que apresentar para a galera. Não conhecia aquelas pedras no Pântano. Nunca fui no Plaza também, mas já tinha ouvido falar.

O Eduardo (Ervilha) disse que tem te encontrado de vez em quando. Acho que na Praia Brava. Me disse que estás com o grupo com a maior concentração de escaladoras da região, hehe.

Não estou escalando muito por aqui. Fui umas 4 vezes só. Estou fraco e "medroso", tendo dificuldade para fazer quinto grau, hehe. Demorou até eu poder me interessar por isso, mas o frio e o tempo de inverno não ajudaram muito. Pretendo publicar pequenos relatórios sobre as escalas aqui. Quando o tiver feito dou um toque.

Bom encontro de escalada em Alfredo Wagner, o setor parece muito legal! Abraço