Atenção!


ATENÇÃO




O ItaCrux Adventure Clube de Montanhismo adverte que as atividades de Montanhismo e Escalada são inerentemente perigosas, oferecem risco e devem ser praticadas somente por indivíduos com conhecimento técnico, equipamento adequado e que assumam pessoalmente todas as responsabilidades. As informações aqui oferecidas não substituem a formação por meio de cursos específicos ou contratação de guias. Verifique sempre todo o seu equipamento, antes e depois da atividade. Tenha boas informações sobre o local aonde pretende ir.




Escalando, use sempre capacete! Boas Escaladas!


terça-feira, 3 de novembro de 2009

Festival ItaCrux Adventure - 2009


Galera da Aventura!!

Nos dias 21 e 22/11 realizaremos o festival ItaCrux 2009, é a quarta edição do evento e a segunda a ser realizada no sítio da vó Marisa.
Este ano o ponto de encontro é o Espinhales em Camboriú. No setor de escalada existe a área das vias esportivas e das tradicionais. O Problema talvez seja o calor, e este fator pode influenciar nosso destino que pode ser o setor de boulder e escalada da ponta do lobo na praia do estaleiro em Baln.Camboriú. Tudo vai depender do clima e da galera.
Anexo tem um mapa de como chegar no espinhales. Enviarei também por e-mail com mais informações.
Abraço a todos e vamos participar, tem aventura garantida pra todos!!

Celso Denis de Lima
ItaCrux Adventure
Clube de Montanhismo

Nenhum comentário: