Atenção!


ATENÇÃO




O ItaCrux Adventure Clube de Montanhismo adverte que as atividades de Montanhismo e Escalada são inerentemente perigosas, oferecem risco e devem ser praticadas somente por indivíduos com conhecimento técnico, equipamento adequado e que assumam pessoalmente todas as responsabilidades. As informações aqui oferecidas não substituem a formação por meio de cursos específicos ou contratação de guias. Verifique sempre todo o seu equipamento, antes e depois da atividade. Tenha boas informações sobre o local aonde pretende ir.




Escalando, use sempre capacete! Boas Escaladas!


sábado, 26 de dezembro de 2009

Natal no Frey - ItaCrux

Olá Pessoal,

Descemos até o Camping los Coihues para nos abastecermos e mandar notícias. Hoje aqui está nevando(Frey), chovendo e ventando muito.
Fizemos dois dias ótimos de escalada, agulhas El Albuelo e M2.
Escalada difícil nem tanto pela complexidade e dificuldade das vias mas sim pelo frio que está fazendo aqui. Ainda nao tivemos nenhuma manha com temperaturas positivas.
Mas perguntem se está valendo a pena!!?? Maravilhoso!!!
Apesar do clima, tem muita gente escalando aqui, encontramos o Ducha e sua namorada argentina a Catarina eo Alexandre, do Rio de Janeiro e muitos estrangeiros, de praticamente todo mundo.
Ainda nao conseguimos descarregar as fotos, mas logo logo posto algumas.

Grande abraco a todos!!

Celso Denis de Lima
ItaCrux - Adventure.

Nenhum comentário: