Atenção!


ATENÇÃO




O ItaCrux Adventure Clube de Montanhismo adverte que as atividades de Montanhismo e Escalada são inerentemente perigosas, oferecem risco e devem ser praticadas somente por indivíduos com conhecimento técnico, equipamento adequado e que assumam pessoalmente todas as responsabilidades. As informações aqui oferecidas não substituem a formação por meio de cursos específicos ou contratação de guias. Verifique sempre todo o seu equipamento, antes e depois da atividade. Tenha boas informações sobre o local aonde pretende ir.




Escalando, use sempre capacete! Boas Escaladas!


segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Ponta do Lobo - 23 e 24/02/08


Olá Pessoal!

No último sábado estivemos na Ponta do Lobo, Estaleiro - Baln. Camboriú. Um ótimo dia de escalada.
Anna e Maíra mandando um 6+(Diedro do Albatroz) o que valeu pontos para o rankking e o Ederson mostrando que tem muito potencial!
Outro lance acontecido foi a cadena e primeira ascensão do boulder "Capitão Caverna" pelo Escalador Celso Denis, Uma linha forte que segue para a direita em um teto e uma transposição do teto para a a parte vertical da pedra acima da caverna levemente positiva. São mais de 10 lances, alguns deles, dinâmicos e longos, exigindo muita força, técnica e concentração. Como dizem: Forte, difícil, cansativo ou seja, Perfeito!

O Rankking de Escalada agora está assim:

Masculino:

1 - Thiago: 9 Pontos
2 - Eduardo: 4 Pontos

Feminino:

1 - Maíra: 17 Pontos
Anna: 17 Pontos

As mulheres hem!!

Grande Abraço a todos
ItaCrux-Adventure

Um comentário:

Unknown disse...

Anna e Maíra, podem esperar, a hora de vcs vai chegar!!!