Atenção!


ATENÇÃO




O ItaCrux Adventure Clube de Montanhismo adverte que as atividades de Montanhismo e Escalada são inerentemente perigosas, oferecem risco e devem ser praticadas somente por indivíduos com conhecimento técnico, equipamento adequado e que assumam pessoalmente todas as responsabilidades. As informações aqui oferecidas não substituem a formação por meio de cursos específicos ou contratação de guias. Verifique sempre todo o seu equipamento, antes e depois da atividade. Tenha boas informações sobre o local aonde pretende ir.




Escalando, use sempre capacete! Boas Escaladas!


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

PROIBIDO ESCALAR!


Era só o que faltava!!!

Agora definitivamente os nossos congressistas não tem mais o que fazer e resolveram se meter a fazer leis para os esportes de montanha.

Leiam no link abaixo à que me refiro:


Vamos nos mexer!!

Abraço a todos

ItaCrux Adventure
Clube de Montanhismo

Um comentário:

Pedro Hauck disse...

Para mim os maiores valores do montanhismo é a liberdade e a aventura. Mas nos ultimos anos estes valores tem sido aos poucos substituidos pelas normatizações e proibições. Pois mais absurdo que pareça, as novas gerações já assimilam isso e acha um absurdo desrespeitarmos estas regras (estas sim absurdas), tudo calcado em favor de um falso ambientalismo e falsa sensação de segurança. Por fim, o valor maior que motiva estas mudanças é o econômico de quem pretende lucrar com este novo mercado. Vamos ficar de olho, o montanhismo está infiltrado por estas pessoas e quem é contra está sendo aos poucos queimadas e excluidas da politica do montanhismo.