Atenção!


ATENÇÃO




O ItaCrux Adventure Clube de Montanhismo adverte que as atividades de Montanhismo e Escalada são inerentemente perigosas, oferecem risco e devem ser praticadas somente por indivíduos com conhecimento técnico, equipamento adequado e que assumam pessoalmente todas as responsabilidades. As informações aqui oferecidas não substituem a formação por meio de cursos específicos ou contratação de guias. Verifique sempre todo o seu equipamento, antes e depois da atividade. Tenha boas informações sobre o local aonde pretende ir.




Escalando, use sempre capacete! Boas Escaladas!


quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Revitalização do Setor de Escalada - Morro do Boi - Bal. Camboriú



Olá Pessoal!

Estive na semana passada verificando com estava o acesso ao setor de escalada do Morro do Boi. A princípio fui bem recebido pelo novo caseiro que me informou não ter problema na liberação do acesso. Informou também que os novos proprietários da área são da cidade de Brusque.
Sempre gostei de escalar naquele setor, apesar de fazer bons três anos que escalo ali. Estou propondo que haja uma revitalização do setor. Entrarei em contato com os proprietários da área para criarmos uma trilha de acesso, falarei com os conquistadores para organizar uma reequipagem das vias e claro que para os trabalhos pretendo contar com a participação do pessoal do ItaCrux. É um setor muito bonito, com um belo visual de B. Camboriú e vale a pena todo o esforço.
Detalhe: Quem tiver um croqui deste setor nos envie, itacrux@gmail.com
Manterei todos a par dos preparativos e datas.

Foto tirada do site Rumos - Navegação em Montanhas:  http://www.rumos.net.br

Abraço.
Celso Lima
ItaCrux Adventure
Clube de Montanhismo

Nenhum comentário: