Atenção!


ATENÇÃO




O ItaCrux Adventure Clube de Montanhismo adverte que as atividades de Montanhismo e Escalada são inerentemente perigosas, oferecem risco e devem ser praticadas somente por indivíduos com conhecimento técnico, equipamento adequado e que assumam pessoalmente todas as responsabilidades. As informações aqui oferecidas não substituem a formação por meio de cursos específicos ou contratação de guias. Verifique sempre todo o seu equipamento, antes e depois da atividade. Tenha boas informações sobre o local aonde pretende ir.




Escalando, use sempre capacete! Boas Escaladas!


quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Atividades ItaCrux - 2010

Celso Lima
Olá Pessoal,

Primeiramente, gostaria de relatar (novamente) que as atividades tem ficado comprometidas devido a problemas físicos dos organizadores. Estes problemas devem terminar até o final deste mês de Outubro, voltando assim a normalidade. Temos ficado de fora de muitos eventos e como todos sabem, não é normal.
Durante este mês, estaremos planejando as atividades que devem ocorrer nos meses de Novembro e Dezembro. Dentre elas o nosso encontro anual. Teremos também um campeonato de boulder, o cross triatlo e as tradicionais saídas para escaladas e trekking. Dentre as novidades está o trekking de dois dias entre o sítio da Vó Marisa (sede do ItaCrux) e o morro do brilhante, dentre outras trilhas e escaladas. Teremos também saídas para mergulho livre, atividade que tem sido cobrada pelo pessoal e que temos feito muito pouco.
Contamos sempre com o apoio e participação de todos os que sempre estiveram junto com o ItaCrux Adventure em todas as atividades realizadas.
Forte abraço a todos e ótimas aventuras!!

Celso Denis de Lima
ItaCrux Adventure
Clube de Montanhismo.

Nenhum comentário: