Atenção!


ATENÇÃO




O ItaCrux Adventure Clube de Montanhismo adverte que as atividades de Montanhismo e Escalada são inerentemente perigosas, oferecem risco e devem ser praticadas somente por indivíduos com conhecimento técnico, equipamento adequado e que assumam pessoalmente todas as responsabilidades. As informações aqui oferecidas não substituem a formação por meio de cursos específicos ou contratação de guias. Verifique sempre todo o seu equipamento, antes e depois da atividade. Tenha boas informações sobre o local aonde pretende ir.




Escalando, use sempre capacete! Boas Escaladas!


sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Patagônia Viagem II - Vamos à montanha.

Amigos do ItaCrux Adventure,

Ontem tivemos a reuniao para os acertos finais. Amanha 8:30(local) saimos de Bariloche em direçao a Panpa Linda e Vestiquero Negro onde faremos parte do treinamento durante três dias. Depois caminhamos até o Refugio de montanha Otto Meiling no Cerro Tronador onde faremos os treinamentos de deslocamento em glaciar, resgates...
A idéia é que no último dia tentemos o cume do tronador, tudo vai depender do clima ajudar. Mas montanhista e brasileiro nao desiste nunca, sendo assim Eu e meu parceiro de curso o Marcio de SP já estamos planejando uma tentativa ao cume fora do cronograma.
Hoje está sendo o dia de juntar comida para os dez dias e preparar as cargueiras.
Notícias e fotos provavelmente só no dia 15/02, a idéia é que descendo do Tronador aproveite a pilha e me mande para o Catedral, fazer uma visita ao Frey, fazer umas trilhas e quem sabe umas escaladas em rocha.
Caso eu passe em um ponto de WiFi antes, eu envio notícias.

Grande Abraço a Todos!!

Ótimas Aventuras!!

Celso Denis de Lima
Bariloche, 3 de Fevereiro 2012.

Nenhum comentário: